Essa é a reportagem veiculada na TV Verde Vale sobre nosso patrimônio éca-ambiental.
Infelizmente, só pude gravar com a máquina digital caseira que muito tem me auxiliado nesse blog. Aumente o volume Zé!!!
Agradecimentos à jornalista e produtora Anamaria Duarte e também a jornalista Lorena Tavares.
Jornalismo levado à sério por essas duas!
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro amigo Hudson, parabéns pela iniciativa. infelismente, nós caririenses temos que lidar com esteproblema da bela Crato. É uma tristeza ver aquele canal sem sentido e anti-ecologico cortando a cidade, e ainda mais sabendo que ele faz parte ( ou melhor é) do rio grangeiro. Tive oportunidade nesta semana de assitir um documentário produzido pelo Funcionário da receita federal do juazeiro Bosco justamente sobre o rio grangeiro e no fim resta a tristeza de ver nosso ecosistema local tão degradado. temos de nos levantar am luta para a reabilitação do rio grangeiro, a extinção da sujeira deste canal, bem como pela revitalização dos rios que cortam nossa região. Estamos no vale do cariri e que vale é esse que corre o risco de ficar sem nenhum de seus rios limpos?
ResponderExcluirSaulo, valeu pelo apoio.
ResponderExcluirCara, o mais angustiante é sentir que existem traves nos olhos das pessoas que podem resolver o problema. Não falo só da gestão municipal, não.
A própria população prefere apontar os problemas das cidades vizinhas do que parar pra ver que aquilo é um problema da cidade delas, que elas moram, trabalham, passeiam, etc.
Também gostaria de ver esse documentário que você citou.
Para nós, jovens que não vimos a história acontecer, sempre é bom termos mais informações.