Deu-se então, que o músico assessor de imprensa da Prefeitura do Crato, Dihelson Mendonça, partiu a explicar historicamente o problema do Canal.
Tentei argumentar que o problema do canal não é só histórico, mas sim um problema presencial, de hoje, de nossos dias e que a população não deveria pagar eternamente por erros, desmandos e desvios de conduta de outras administrações municipais. A administração atual tem que resolver os problemas que afligem a cidade hoje. A administração do futuro, os problemas do futuro.
Mas, desisti de argumentar porque ninguém pode ter razão no blog dele, ainda mais se for uma reclamação da prefeitura.
Concordei com uma coisa apenas e que vou começar a botar em prática qualquer dia desses que é, justamente, fazer sugestões pra resolver o problema. Pois bem, toda vez que eu reclamar, pensarei em alguma sugestão pra resolver a situação. Se eu tiver, eu publico. Se eu não tiver sugestão, publico só a reclamação mesmo.
Agora, só não vou concordar com uma coisa. O músico Assessor de Imprensa da Prefeitura do Crato diz que temos que parar de reclamar sem projeto.
Prezado Dihelson Mendonça Assessor de Imprensa da Prefeitura do Crato, quem tem que fazer projeto pra resolver essas mazelas são os secretários e suas equipes, são os vereadores, os deputados, pois pra isso eles são bem pagos. São bem pagos pra resolverem os problemas que afligem a população. Cabe a eles nos ouvirem, analisarem a situação, nos ouvirem de novo, projetarem e resolverem.
Quem quiser acompanhar a reclamação de Pachelly Jamacaru no Blog do Crato e os respectivos comentários é só clicar aqui:
http://blogdocrato.blogspot.com/2009/10/reclame-quem-sabe-eles-atendem-por.html
Pra não perdermos o costume, mais uma foto.
clique na imagem caso queira ampliá-la!
Sabe onde fica isso? No centro do Crato, em frente a uma escola pública municipal e próximo ao mercado público.
Você aguenta o mau cheiro?
Eu gostaria de saber se existe vigilância sanitária no Crato!? Só não sei o que pareceria melhor,limpar o canal que fica de frente a um mercado público, ou limpar a falta de vontade política que existe em nossa cidade! Há tempos que perdi orgulho de falar do Crato por aqui, quando falo bem, me perguntam se é o Crato da região do cariri, e afirmam que o que tem por ai mesmo é político corrupto, que se vende para os empresários para sustentar o luxo de suas mulheres e boas escolas para seus filhos na capital! Não sei se é isso mesmo, mas uma coisa eu sei, que faltam vontade, vergonha e bom senso!
ResponderExcluirvamos fazer uns cartazes e botar divulgando o canal nos mesmos lugares onde se divulga que o crato é a capital da cultura e outras mentiras
ResponderExcluirO pessoal da administração atual tem que parar de jogar culpa nas outras administrações, transformam tudo em briga politica, essa desculpa não cola mais.
ResponderExcluir